Domingo, dia 26 de Fevereiro, o Ari Marinho retornou aos gramados da HD para demonstrar o já consagrado futebol alegre e ousado. Sem um adversário a altura, o Ari resolveu misturar titulares, reservas e jovens promessas das categorias de base para um jogo entre si. Valorizando o entrosamento, e a união do grupo.
Os times estavam divididos da seguinte forma:
Amigos do Pacote X Amigos do Blinnder; Sendo a primeira equipe formada por Gnomo, Pacote, Funny, Lucas Gordinho, Gabriel, Santa e Di(Dajano do Porto F.C. participou também) e a segunda equipe contava com Gabi, Heitor, André, Blinnder, Johny, Breda e Matheus Bottin.
O jogo começou bem disputado, pois a pré-temporada 2012 ainda pesava no corpo dos nossos atletas, que aos poucos foram se soltando. A Altitude da HD também atrapalhou um pouco com o Ar rarefeito e a bola ficando mais leve do que o de costume. Porém aos poucos o jogo foi se soltando e os gols e grandes jogadas começaram a aparecer, os Amigos do Blinnder, dominaram o jogo a maior parte do tempo, salvo alguns lances de sorte da outra equipe, porém isso acabou não se refletindo no resultado final da partida, essa é a beleza do futebol.
Algumas individualidades chamaram a atenção da torcida presente como à volta de Lucas “Vira Casaca” Gordinho ajudando no desenvolvimento das várias jogadas criadas por Gabriel Breda Otite. Santa, mostrou mais uma vez o seu apagadíssimo futebol, e nem a braçadeira de capitão o tem ajudado. E vindo diretamente da chamada “La Calle Sin Salida” local onde fica a sede do Clube e Sede das Categorias de Base, surgiu uma nova promessa chamada Gabi.
O jogo acabou com vitória do time dos amigos do Pacote, em placar equilibrado, grandes promessas de conquistas para o ano que está por vir, e acima de tudo, revigorando a união da FAMÍLIA ARI MARINHO.
O Ari volta a campo no próximo fim de semana, horário e adversário ainda não foram definidos pela Federação.
Melhor em campo na partida: Gnomo .
Gols time do Pacote:
Santa – 4 (de pênalti)
Bredinha - 3
Di - 2
Dajano - 2
Lucas Gordinho - 1
Gols time do Blinnder:
Matheus Bottin - 4
Breda – 3
Blinnder
Nenhum comentário:
Postar um comentário