sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ari Marinho Sofre baixa em Coletivo



Durante o coletivo de ontem a noite no CT Dom Bosco, em Porto Alegre, Blinnder voltou a sentir lesão e desfalcará o Ari na Intertemporada no CT Capão.

Ontem o coletivo não começou bem, logo durante o aquecimento, Blinnder já mostrava sinais de dor, porem quis continuar para ver se conseguia ajudar o Ari. Infelizmente voltou a sentir a lesão e preferiu ter uma atuação na zaga para conseguir ajudar o time da melhor forma possível, o time começou bem, ganhando algumas partidas e mostrando o bom e velho entrosamento, com grandes jogadas e tabelas sensacionais. Porem pecava na finalização, foi quando Muganga,  trocou a ponta da chuteira pelo meio dela, e seus fortes chutes começaram a ir ao gol com força e efeitos sensacionais e assim o Ari permanecia na quadra. Porém após algumas partidas, mesmo mantendo o controle total do jogo, Blinnder errou passe infantil que resultou no gol do time adversario que tiraria o Ari das quadras. O time ainda voltou a campo para mais uma vez mostrar o seu bom futebol e continuou mantendo controle, em nova confusão envolvendo Blinnder, porem desta vez com culpa admitida pelo jogador Muganga, que foi em direção ao atleta sem lhe passar a bola o que ocasionou numa confusão entre os dois e na roubada de bola do time adversario fez gol que tiraria de vez o Ari da quadra. Johny está com ótimas atuações, a condição fisica o tem ajudado, pacote, sempre seguro e com botes certeiros, o grande goleiro Gnomo, voltou a entender o porque de ser goleiro, foi pra linha e afundou em diversos momentos do jogo sempre perdido na marcação apesar de arriscar bons dribles falta pulmão ao goleiro fumante. Blinnder mesmo sentindo a lesão, permaneceu com seu futebol regular porém sem poder arriscar muitos arremates e Muganga teve em seus chutes sua principal característica a principal arma do Ari .

Agora o time parte em direção ao litoral para treinamento fisico e recuperação do atleta Blinnder. Novas noticias serão passadas em breve.

Blinnder

Nenhum comentário:

Postar um comentário